Quase sete quilos de porco congelado caíram no telhado de uma casa na Florida. Casa está perto de três aeroportos e proprietários acreditam que caiu de um avião.

Carne de porco a cair do céu não é propriamente habitual e Travis Adair e a sua família não acreditaram estar na presença de alguma oferenda divina. No entanto, quase sete quilos de porco congelado caíram no telhado da casa desta família na Florida, nos Estados Unidos. O insólito aconteceu no sábado.

Travis Adair disse à Associated Press que estava em casa quando ouviu um estrondo no seu telhado. Inicialmente pensou que se tratava de trovoada, mas a sua mulher Jennie foi à rua e deu com dois pacotes ao lado da casa. O seu filho Austin encontrou mais três pacotes no telhado.

Abriram os pacotes, que continham carne de porco congelada. “Teve de cair do céu. Era demasiado pesado para alguém atirar para o telhado”, disse Travis Adair. A casa da família Adair fica próxima de três aeroportos, portanto a teoria de Travis de que a carne de porco terá caído de um avião, parece fazer sentido.

A FAA (a Administrição Federal de Aviação dos Estados Unidos) recusou comentar este insólito. Mas os rótulos no pacote indicam que a carne congelada pertenceu originalmente a Jim Williams, que vive em Miakka City, a 270 quilómetros de distância da casa dos Adair.

Contactado pela Associated Press, Jim Williams disse que comprou a carne numa feira. Ficou com alguma mas ofereceu parte, desconhecendo como é que carne de porco foi parar ao telhado da família Adair. Ainda assim, Jim Williams ofereceu-se para fazer um churrasco com a carne à família Adair. Uma oferta que chegou tarde, pois Travis Adair decidiu deitar a carne fora.

Fonte: Notícias ao Minuto