FUTEBOL - Rogério gonçalves novo treinador da naval durante o treino no centro de estagio em quiaios, fig.foz, quarta 06 Out. 2010. (FERREIRA SANTOS/ASF)
O português Rogério Gonçalves, que na época passada esteve à frente do Ferroviário da Beira, pode estar de volta ao clube, segundo apurou, esta terça-feira, A BOLA online.

Eugénio Caetano, vice-presidente do Ferroviário da Beira, diz que o clube tem vários nomes em agenda para treinar os locomotivas na próxima época, sem, todavia, adiantar nomes.

«O Ferroviário da Beira vai anunciar nos próximos dias o nome do treinador para a próxima temporada», assinalou Eugénio Caetano.

Rogério Goncalves encontra-se em Portugal junto da sua família e terá dito, antes do seu regresso a Lisboa, que teve um encontro com a direção do Ferroviário da Beira sobre a sua continuidade no clube, mas que não chegaram a acordo.

Goncalves terá ainda deixado escapar que, até ao momento, não está em contacto com qualquer outro clube, mas sim com o Ferroviário da Beira, garantindo depois que as negociações para a sua permanência (ou não) poderão ser retomadas a qualquer momento.

Sobre o regresso de Rogério Gonçalves, o Diário de Moçambique, jornal publicado na cidade da Beira, cita o técnico português a afirmar que conseguiu cumprir com o que direção lhe pediu quando pegou na equipa, confirmando ainda negociações para regressar.

Fonte: A Bola