Uma mulher, de 26 anos, foi acusada de ter usado uma tesoura de jardinagem para cortar o órgão sexual do namorado, um homem identificado apenas com o nome Sergio F., de 40 anos. Aconteceu na Argentina.

As motivações por trás do ataque continuam desconhecidas. O advogado do homem diz apenas que aconteceu durante um jogo sexual, o advogado da mulher diz que aconteceu porque Sergio a atacou, conta o Metro.

A polícia e a equipa de emergência médica chegaram ao local pouco depois do ataque e o homem foi transportado para o hospital. No entanto, as tentativas para tentarem coser o membro, foram inúteis.

“Não há justificação para o que aconteceu. A informação que recebi é que ela foi vítima de um ataque sexual”, explicou o advogado de Brenda Barattini.

“Ela deixou-o entrar no apartamento porque ele pertence a uma banda de rock e é conhecido do seu irmão, mas quando entrou, em vez de ir buscar um instrumento musical como era suposto, atacou-a sexualmente e ela assumiu uma posição defensiva. Se o atacou de forma excessiva ou não fica para o tribunal decidir”, acrescentou ainda.

No entanto, o advogado do homem insiste que se tratou de um jogo sexual que correu mal. Brenda enfrenta agora acusações de ofensa à integridade física. E Sergio continua internado nos cuidados intensivos.

Fonte: Folha de Maputo