“Locomotivas” da capital enfrentam AD Macuácua

Como é apanágio, a Stv Noticias vai trazer as emoções de um dos jogos da jornada. Trata-se do embate Ferroviário de Maputo-AD Macuácua. São duas equipas com sortes diferentes na tabela classificava. Enquanto o Ferroviário de Maputo está a dois pontos do líder e sonha alto, a Associação Desportiva de Macuácua, ainda não sentiu o sabor da vitória nesta temporada e luta para desencalhar dos lugares de despromoção.

Lucas Bararrijo, treinador dos “locomotivas” de Maputo sabe que esta não é a hora de abrandar, mas sim de pisar no acelerador de modo a assaltar a liderança, eis que se espera uma boa partida de futebol.

Quem também pretende, de certeza, assaltar a liderança é a Liga Desportiva de Maputo, que a quatro pontos disso, irá procurar arruinar a UP de Lichinga. Enfim, uma equipa imprevisível e que já mostrou ter pujança e que veio para ficar no nosso Moçambola Zap.

Noutros jogos, o Ferroviário de Nampula vai receber o Desportivo de Nacala, o Ferroviário de Nacala irá defrontar o ENH de Vilankulo e por fim o Chingale de Tete irá se bater com o Ferroviário da Beira. 

Fonte: O País