Nádia Elisa é o nome da jovem interpelada pelo SAPO enquanto chorava e mostrava sinais de perda de oxigénio, no momento em que o seu idolatrado cantava e dançava acompanhado de seus bailarinos, na noite do último sábado.

Na realização da gala de premiação do Ngoma Moçambique, visto como o maior concurso musical do país, uma fã de Mr. Bow chamou a atenção da nossa equipa de reportagem e dos demais espectadores por estar em prantos, segurando um bouquet de flores e ostentando uma camiseta com imagem do cantor durante sua actuação no palco do Desportivo da Baixa.

Questionada sobre o motivo do choro, mesmo com dificuldades para responder, Nádia revelou que é fã incondicional do King de Moçambique e que não podia deixar passar a oportunidade de o ver cantar e possivelmente ganhar um dos mais prestigiados prémios do Ngoma.

Fã de Mr. Bow chora durante actuação do músicocréditos: Txiling

“Mr. Bow é como um pai para mim. Ele é uma pessoa especial. Temos vários artistas em Moçambique, mas ele é único e dono de um coração muito humilde. Sinceramente, acho que as pessoas deviam dar-se um bocado de tempo para conhecer aquela maravilhosa pessoa”, disse momentos depois de entregar o bouquet ao autor dos hits “Guilhermina” e “I´m Ready”, este que de seguida agradeceu pelo carinho da sua fã.

Este gesto foi, provavelmente, o maior prémio que Mr. Bow ganhou numa noite marcada por surpresas relativamente aos vencedores das principais categorias, onde concorriam colossos como, por exemplo, banda Ghorwane, Ubakka e Lizha James – artistas que não venceram.

Fonte: Sapo Txiling MZ