Chiquinho Conde vai rumar a Songo, para assumir o comando técnico da União Desportiva local, em substituição de Artur Semedo que ao que tudo indica vai ser corrido.

MAPUTO- Segundo noticia o semanário desportivo Desafio, o novo presidente da União Desportiva do Songo, José Costa, não nutre simpatia por Artur Semedo, muito menos pelo seu carácter irreverente.

O novo presidente dos hidroeléctricos tem outros planos para a equipa para a próxima temporada, daí que a melhor escolha para si é Chiquinho Conde.

De acordo com a fonte acima citada, o “namoro” entre José Costa e Chiquinho Conde, já havia iniciado antes das eleições na União Desportiva do Songo.

Refira-se, entretanto, que Artur Semedo tem um vínculo com a União Desportiva do Songo até ao final de 2017 na sequência da não denúncia do contrato entre o contratante (UD Songo) e o contratado (Artur Semedo) três meses antes do seu rompimento, o que poderá levar o clube do Songo a indemnizar o técnico vencedor da Taça de Moçambique e vice-campeão nacional. [FM